Vídeo Americano humilha brasileiros que apoiam a Copa – O BOM CABRITO NÃO BERRA

O BOM CABRITO NÃO BERRA

“O mais forte dos elementos é a água porque ela nunca reage e assim vai arrastando tudo o que lhe aparece em sua frente.” [Confúcio, 551-479 a.C.]

Essa também é a filosofia que a Presidenta Dilma deve e tem de adotar frente às babaquices que assolam o país de ponta a ponta por meio desses inconsequentes protestos de colonizados felizes, que não têm nada a ver com a cultura brasileira: o futebol.

Eis aí a questão fundamental, eles, os protestos vêm das redes sociais Google, Facebook, Globo, EUA, PSDB, enfim, Europa, América do Norte e demais continentes, maus perdedores todos, que não se conformam com a vitória de dois eventos épicos (Copa/2014 e Olimpíadas/2016) sediados no Brasil, graças às estratégias ideológicas do Governo Lula/Dilma frente às potências mundiais.

Chupa essa manga comentarista de meia tigela da Globo, que anda desaparecido, ou na geladeira global, coisa lá que o valha, um zé bostinha qualquer, um tal de… “cumé qui é u nome deli?” “Ajuda aí gente… ôôô…” “Ó U AUÊ AÍ Ó…” “MAIÓ DOIDÊRA MANU…”

Daí que agora os EUA bombardeiam esses eventos épicos no Brasil por meio de colonizados felizes em seus protestos vãs nas redes sociais. Brasileiros, confiram no YOUTUBE o vídeo “Video Americano humilha brasileiros que apoiam a Copa” e ainda debocham com “ISSO É LEI BRASIL”. Vão se catar americanos ladrões de terras, que só do México surrupiaram o que são hoje os Estados da Califórnia, Texas, Arizona, Novo México, etc., etc., etc., e o escambau, além de USURPAREM países COMO México, Iraque, Irã, Brasil, Colômbia, Venezuela etc., etc., etc., e o escambau.

Anúncios

Vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: