Políticas públicas: Dilma, a leoa do Brasil!

 

O Doutor em Comunicação e Semiótica/PUC-SP, presidente da FUCIRLA-SP, constata sabedoria de Santa Teresa de Ávila comparada à mesma que proclama presidenta Dilma, a leoa do Brasil, a 31-10-2010. 

 

Dilma, a leoa do Brasil!

 

Bomba! Bomba! Bomba! A ciência acaba de provar no Brasil que a beleza maior do mundo é a inteligência duma mulher chamada Dilma, comparada à sabedoria de Santa Teresa de Ávila O.C.D., proclamada Doutora da Igreja pelo papa Paulo VI a 27-9-1970, canonizada em 1622 pelo papa Alexandre VII, Padroeira dos Professores comemorada a 15 de outubro, nasce em Ávila-Espanha a 28-3-1515 e morre em Alba de Tormes a 4-10-1582. Dilma também tal como Santa Teresa de Ávila sai vitoriosa e de forma brilhante no debate político mortal em defesa da soberania nacional frente ao seu oponente Serra na carreira à presidência!

O papa Bento XVI a 16-10-2010, domingo, canoniza quatro mulheres: a monja espanhola Cándida María de Jesús (Joana Josefa) Cipitria y Barriola; a primeira santa australiana, Mary Helen (Maria da Cruz) MacKillop; e as italianas Giulia Salzano e Battista Camilla da Varano. Isto prova que a maior autoridade espiritual do mundo está orientado por Deus pra autorizar a competência da mulher em todas as áreas do saber humano, tanto na Igreja quanto no destino duma nação como é o caso de Dilma no Brasil! Católicos do mundo inteiro uni-vos e atendam ao pedido de Bento XVI: orar o tempo todo pra Deus atender às preces da Nação Terra, pois a globalização uniu os povos!

Bomba! Bomba! Bomba! A ciência acaba de provar no Brasil por meio do debate brilhante de Dilma que ela, a mulher, é também igual à leoa que defende o território nacional, a soberania nacional, o tesouro nacional e a continuidade de sua prole divina à semelhança de Deus por meio de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, como se fosse mãe, avô, tia, irmã, prima, namorada, esposa, sogra, nora e amiga dos brasileiros, tudo junto e misturado, por todos os tempos até o fim do mundo! Né maravilhoso isso? Deus é ciência e ciência é Deus também! Deus é mulher e ciência, e ciência também é mulher e Deus, tudo junto e misturado!

Brasileiros, bomba! Bomba! Bomba! A ciência acaba de anunciar no Brasil que os resultados de sua próxima pesquisa, “Será que Deus é mulher?”, serão divulgados a 31-10-2010 pros 200 milhões de brasileiros, segundo o novo recenseamento, por meio também do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa/2008, graças ao governo Dilma e Lula, o sem diploma, que com esse feito épico unem duma vez só os cinco continentes do planeta à globalização no Brasil! Viva Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil celebrada no dia 12 de outubro, mesmo mês da vitória de Dilma a 31-10-2010! Ela é Dil+ 510 em 2010!

Bomba! Bomba! Bomba! A ciência acaba de provar no Brasil por meio do debate brilhante de Dilma que sua militância é que nem corintiano, vence aos 47 minutos de prorrogação do 2º tempo, fazendo gol de placa! Com isso a ciência também constata o sucesso da Copa/2014 e das Olimpíadas/2016-Rio, trazidas pro Brasil por Dilma e Lula!

Bomba! Bomba! Bomba! Brasileiros, a ciência acaba de provar no Brasil também a máxima do escritor Pedro Nava: “Experiência é como um automóvel com os faróis focando pra trás!” e isto os brasileiros não querem jamais! Aderindo assim à Dilma que caminha pra frente! Dilma é brilhante no debate e se consagra em definitivo à presidência!

Brasileiros, a ciência abençoada por Deus acaba de provar no Brasil que a mulher é mais inteligente do que o homem por meio do debate entre os candidatos à presidência Dilma e Serra! Parabéns às mulheres! Deus é ciência e ciência é Deus!

Bomba! Bomba! Bomba! A Ciência acaba de provar e vencer em suas pesquisas no Brasil que a mulher é mais inteligente do que o homem, graças a Deus, e serviram como modelos e objetos deste estudo fabuloso dois seres: Dilma X Serra!

Parabéns pra mulher! Que o mundo siga este exemplo maravilhoso! Deus é brasileiro mesmo e não haveria de faltar a este “País tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, que beleza, fevereiro tem carnaval!” [Cf. Jorge Benjor]

Como salvou os 33 mineiros chilenos, no mesmo número epifânico da idade de Cristo, Deus é Dil+ 510 em 2010 e salva também os 200 milhões de brasileiros a 31-10-2010.

Analfabetos do Brasil, uni-vos! Jamais morrerão analfabetos, pois a DIlma é a única que lhes salvará da ignorância, graças ao seu compromisso com a ciência e a tecnologia!

Prof. Dr. Montgomery Vasconcelos

[Presidente da Fundação Científica Reis de Leão e das Astúrias-SP]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: